Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco, você encontrará os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

  • O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
  • A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
  • Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

  • Em casos em que o cliente selecionou o grau errado ou cometeu algum engano na escolha do produto, o custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do consumidor.
  • Se a troca ou devolução for devido a erro da loja ou produto com defeito, o custo de frete será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
  • O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, dependendo da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar, o produto será analisado quanto à sua condição e, caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo o produto retornado ao cliente.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, que por sua vez tem o prazo para processar a requisição conforme a política de cada administradora.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora do cartão.

Devolução do valor para Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada mediante reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução, deverão ser informados os dados bancários.